Resenha do filme: Oz, o mágico poderoso.

Titulo: Oz, Magico e Poderoso
Diretor: Sam Raimi
Atores: James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams.
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação.
Distribuidor: Disney/ Buena Vista
Duração: 2 Horas e 7 Minutos



           Assisti a esse filme incrível no cinema com uma amiga já faz um tempinho, o que mais me motivou a ir foi por ser uma adaptação da obra O mágico de Oz, e o elenco incrível composto por James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, e Michele Willians.
       O filme começa em preto e branco o que acentua ainda mais a viagem que o espectador faz ao assistir ao filme, Oscar Diggs(James Franco) é um mágico fajuto de um circo itinerante, mulherengo, golpista e egoísta, mas que nutre um sonho de ser alguém importante e grandioso, por ter certo talento para se meter confusões, Oscar foge e a partir daí entra na maior aventura da sua vida, ele conhece a terra encantada de Oz, a partir dessa cena o filme ganha cor, em Oz os habitantes aguardam um mágico que de acordo com a profecia irá salvar a todos da maldade que assola o mundo mágico de Oz. Oscar conhece a bruxa boa Theodora(Mila Kunis) logo é apresentado a Bruxa Evanora(Rachel Weisz) que o incita a travar uma guerra com a bruxa supostamente má Glinda( Michele Willians) para reconquistar o seu trono, mas há uma reviravolta na Historia e Oscar contará com ajuda do macaco alado Finley e da boneca de porcelana para salvar o povo tranqüilo de Oz, e concretizar a profecia, o mágico então irá usar de sua inteligência e astúcia para criar o grande numero de sua vida.
         Devo dizer que os efeitos visuais são incríveis abundantes em cores e contrastes, é um filme completo tem ação, aventura, romance, drama e uma pitada de comédia, recomendo a quem quiser assistir que se possível assista em 3D, e com áudio original, e sinceramente vale muito a pena.Até agora acho que é um dos melhores filmes do ano.







Por: Fran Freitas, 22 anos, fotografa, casada, sonhadora, romântica e incurável, acredito no melhor das pessoas, e recentemente me tornei aspirante a escritora. :)

2 comentários:

Laura Marques disse...

Já assisti e adorei *o*
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Caroline disse...

Eu assisti o filme, e adoreei !!
bjss, muito obrigada pela visita
volte sempree..
umbrilhodemenina.blogspot.com.br